quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sala dos 4 anos - "O Livro que só queria ser lido"

A sala dos 4 anos foi visitar a nossa Biblioteca Municipal para assistir à hora do conto. O livro que todos escutaram foi "O Livro que só queria ser lido", de José Jorge Letria.



Sinopse
Era uma vez um livro que teve o seu tempo, que esteve na moda, que passou de mão em mão, que teve leitores apaixonados e depois acabou na prateleira do esquecimento e da solidão; alimenta apenas um sonho: o de voltar a ser lido, que é uma forma de ser amado. O Livro que só Queria Ser Lido, da autoria de José Jorge Letria, é um elogio do livro e da leitura e transmite uma verdade essencial: os livros partilharão sempre connosco, pela vida fora, a magia da aventura e do saber. Este livro é da autoria de José Jorge Letria, conhecido jornalista, dramaturgo, poeta e autor, que possuí uma vasta obra para crianças e jovens.


«O Livro que só queria ser lido», uma adaptação do conto homónimo de José Jorge Letria, p'los Valdevinos - Teatro de Marionetas.

Aqui ficam algumas das nossas fotos.






3 comentários:

  1. Cada mês que passa mais gostamos de visitar a sala do conto na nossa biblioteca.
    Há muitas surpresas e muito interesse das funcionárias.vamos continuar eu e o meu grupo temos muito gosto em voltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós teremos muito gosto em vos receber.
      Muito obrigado e serão sempre bem vindos.
      É pena eu não poder carregar o filme da nossa actividade neste blogue.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero aqui deixar o testemunho de que este ano está a decorrer muito bem. Muitas actividades diferenciadas e finalmente o infantário e em particular a educadora Lita e as auxiliares da sala dos 4 anos a prestar um bom trabalho aos pais, mas sobretudo às crianças e ao seu crescimento enquanto tal. Há muito que alguns pais reclamavam de haver "demasiada tv" para os nossos meninos e finalmente com algumas mudanças e ajustamentos e concerteza muito empenho, conseguem dar resposta ao solicitado. Estamos cá para apontar o que corre menos bem, sempre com o intuito de melhorar mas estamois certamente também na hora de elogiar e dizer MUITO OBRIGADO. Assim como estamos para trabalhar quando nos solicitarem. Mais uma vez OBRIGADO.

    ResponderEliminar