quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sala dos 3 anos - um presente muito especial

E num dia com "alguma" chuva e muito frio, a mamã Ana Maria apareceu na escola para trazer o seu filho D. e viu que alguém tinha acabado de sujar a manta da nossa sala e teríamos de nos sentar no chão.

Toda contente e bem disposta, deixou a nossa sala e dirigiu-se ao estabelecimento mais próximo para nos fazer uma surpresa.

Minutos depois, tocou à campaínha e trazia um grande rolo nos braços.

Sabem o que era? Uma linda, colorida e quentinha manta para a nossa sala, fácil de limpar e arrumar. Um bonito presente.

Obrigada Mamã Ana Maria, os meninos da sala dos 3 anos agradecem o bonito gesto!



4 comentários:

  1. Realmente estava um dia chuvoso e frio, entrei na hora certa, a manta tinha acabado de ser suja e não restava outra solução se não sentarem-se no chão, parei um pouco e pensei, que estes meninos tão carinhosos não mereciam estar sentados no chão, saí e logo que vi esta manta não resisti, achei que era a cara da sala dos 3 anos, simpática, colorida, divertida e muito aconchegante, nem pensei duas vezes. Adorei ver a cara de satisfação dos meninos, da Professora Lita e da D. Gina, pessoas por quem eu tenho a maior admiração, vocês merecem muito mais. Resumindo, o presente fui eu que o recebi, senti-me muito bem, ao me aperceber que todos gostaram e ficaram contentes. Beijinhos.

    Ana Maria

    ResponderEliminar
  2. Um bem haja á Ana Maria, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana Maria obrigada pelo lindo e útil presente, bem haja. A mãe do Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. Esta manta foi uma ideia brilhante.. Gostei deste magnífico presente e os meus meninos ainda mais. Continuamos sentadinhos ao quente e eu não tive tempo de comentar antes pois estive mesmo muito ocupada. Adorei este belo presente e agradeço muito á mãe do Diogo. Obrigada por mim e pelos meus queridos meninos que tanto gostaram deste belo presente. Agradeço-lhe muito. Bem haja. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar