sábado, 11 de junho de 2011

Festa de final de ano - Santos Populares - Santo António



Hoje, dia 11 de Junho, tivemos a nossa festa de fim de ano lectivo, no Auditório Municipal de Mirandela, com o tema dos Santos Populares.

Pudemos contar com a presença do Sr. Provedor e sua família e da Dra. Gentil, Vereadora da Cultura da Câmara Municipal.

Todos os fatos foram confeccionados com material de desperdício (sacos plásticos, panfletos, jornais, sacas de batatas, revistas), dando destaque ao tema do projecto abordado durante todo o ano lectivo.

Tivemos o grupo dos manjericos - salas dos 2 anos - que dançaram a música "O cochicho". A acompanhar os grupos, para além das educadoras ( Marília e Clara) e das auxiliares da sala (Gina, Isabel e Vânia), também estiveram a Júlia (sala dos bebés), a Fernanda (cozinheira) e a Céu (a nossa porteira).



Foi um autêntico festival vestir esta rapaziada toda, no meio de tanto choro, mas a verdade é que os nossos 26 manjericos se portaram muito bem e a timidez de palco faz mesmo parte da idade.

A sala dos 3 anos, dançaram "Cheira a Lisboa" e estão aqui representados por auxiliares Isabel e Patrícia e educadora Fátima Geraldo (da esquerda para a direita).


A sala dos 4 anos dançou as músicas "São João bonito" e "Canção da roupa branca" e estõ aqui representados pelas auxiliares Maria João (sala de 1 ano), Fernanda e a educadora Filomena. Do grupo ainda fazia parte a Alfredina (ajudante de cozinheira), que não consta na foto.
Também podemos ver do lado direito, a auxiliar Sónia (sala dos bebés), que faz parte do grupo de dança dos 5 anos.

Na sala dos 5 anos, a dançar as músicas "Olhó balão" e "Cantigas da rua", temos a auxiliar Sandra e educadora Carla.

Como em qualquer festa, sempre acontecem imprevistos, e aqui está um, lá foi necessário usar o agrafador, noutros casos um pouco de fita velcro ou fita cola!

5 anos

3 anos

4 anos

A nossa directora, educadora Joana, que apresentou o espectáculo.

Agradecemos a presença dos pais e famílias e que tenham gostado do espectáculo.

1 comentário:

  1. Muitos parabens, foi tudo muito bonito! Parabens aos manjericos todos e em especial ao Martim que se portou muitos bem, e até agradeceu no final... Já estou à espera da próxima festa!

    ResponderEliminar